sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Missa Solene: Sagrada Família (28/12/2014) Cantos / Hinos para Missa






SUGESTÕES DE CANTOS PARA A MISSA:

Entrada:
- Olhando a sagrada Família Jesus, Maria e José
Cifra e Video

Ato Penitencial:
- Senhor, Tende Piedade (Pai de Infinita Bondade)
Cifra e Video
- Senhor Vós Sois o Caminho
Cifra e Video
- Kirie Eleison (Nando Mendes)
Cifra e Video 
- Perdão Senhor
- Kirie Eleison (Com. Shalom)
Cifra e Video
- Senhor que Vieste para Perdoar
Cifra e Video
- Senhor que Vieste Salvar
Cifra e Video

Glória:

- Glória a Deus nas Alturas
Cifra e Video
- Gloria a Deus no Céu e Paz na Terra
Cifra e Vídeo
- Gloria, Aleluia
Cifra e Video
- Este Hino de Louvor
Cifra e Video
- Hino de Louvor VI
Cifra e Video
- Glória a Deus nos altos Céus
- Louvores ao Pai
Cifra e Video

Salmo:

Aclamação:
- Aleluia, Que a paz de Cristo
Video

Ofertório:
- A Ti meu Deus
Cifra e Video
- Nesta Prece Senhor
Cifra e Video
- Bendito seja Deus Pai
Cifra e Video
- As Nossas Ofertas
Cifra e Video
- Mãos Abertas (Nesta Prece Senhor)
Cifra e Video
- Tudo o que Tenho
Cifra e Video
- Eu Creio Num Mundo Novo
Cifra e Video
- Em Procissão vão o Pão e o Vinho
Cifra e Video

Santo:
- Santo, Santo, Santo é o Senhor
Cifra e Video
- Deus é Santo 
Santo - Pe. Cleidimar Moreira
Hosana, Ao nosso Deus
Cifra e Video

Paz:
- Bom e Agradável
Cifra e Video
- Shalom, te amo
Cifra e Video

Cordeiro:
- Cordeiro de Deus
Video
- Cordeiro de Deus (Opção 2)
Video

Comunhão:
- Cristãos, Vinde Todos
Cifra e Video
Vem, Eu Mostrarei
Cifra e Video
- Eu sou o Pão do Céu
Cifra e Video
- Toma e Come
Cifra e Video
- O Meu Corpo e Meu Sangue

Pós-Comunhão:
- Simplesmente Amar
Cifra e Video
- Recebe adoração
Cifra e Video

Final:
- Oração pela Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário